Offline

Fundada em maio de 2015 na cidade de Boca Raton, condado de Palm Beach, no Estado da Florida (USA), a Gospel Florida Radio se consolidou entre as emissoras online de língua portuguesa mais ouvidas dos Estados Unidos da América — segundo dados oficiais dos principais portais de streaming de rádios online do mundo destacando-se também entre as mais ouvidas no Brasil e em outros países dos demais continentes.

Somos uma emissora genuinamente cristã, independente, sem vínculos eclesiais ou financeiros com quaisquer denominações religiosas, que não recebe financiamentos governamentais, tendo como missão primordial a difusão do Evangelho de Cristo em sua essência e singularidade através da música.

Cremos nos preceitos básicos observados pela Reforma Protestante, os quais são: somente a Fé, somente a Escritura, somente Cristo, somente a Graça e Glória somente a Deus. "O justo viverá pela Fé" (Romanos 1.17).

Nossa programação promove conteúdo musical eclético e de qualidade do segmento cristão do Brasil e do mundo, bem como mensagens bíblicas e notícias, com jornalismo de credibilidade e isenção. 

Nosso desejo é que você, ao ouvir a nossa programação, sinta paz em seu coração, e conecte-se ao Criador, independente de qual seja a sua religião ou crença. 

Gospel Florida Radio Tudo de bom pra você!

Expediente

Departamento comercial:

radio@gospelflorida.com

Conteúdo jornalistíco publicado com as devidas autorizações dos seus respectivos autores e proprietários. As matérias e notícias, bem como fotos que ilustram o conteúdo informativo e spots jornalísticos veiculados no portal Gospel Florida Radio são publicados com a autorização de:

Brasil 61 - SDS Ed. Boulevard Center, Sala 601 | Brasília – DF CEP: 70391-900 Tel: (61) 2109-9000

EBC - Empresa Brasil de Comunicação - Quadra 08, Bloco B, Subsolo 1, Setor Comercial Sul Q.6 Venâncio - Asa Sul, Brasília -DF CEP: 70333-900

Copyright © 2015-2022 | Gospel Florida Radio | Boca Raton, Florida - USA

© All rights reserved (Todos os direitos reservados).