Offline
Mourão elogia Ricardo Salles: ‘Tem visão correta das coisas’
17/04/2021 11:41 em Notícias do Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão elogiou nesta sexta-feira, 16, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, dizendo que ele tem uma “visão correta das coisas”. “Salles é um camarada extremamente articulado. Ele tem uma visão economicista da questão do meio ambiente”, destacou.

Leia mais: Alexandre de Moraes pede vista e suspende julgamento sobre decretos de armas

Nesta semana, o então superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Alexandre Saraiva, enviou ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o senador Telmário Mota (Pros-RR) por um episódio de apreensão de madeira na divisa entre Amazonas e Pará no ano passado.

Mourão disse que o episódio é assunto da “cozinha interna” da PF. “Eu espero que o próximo superintende que assuma Amazonas continue a empreender as mesmas ações que o Saraiva vem empreendendo”, disse na chegada à Vice-Presidência.

Leia também: Renan Calheiros será relator da CPI da Covid

Sobre a atuação de Salles, o vice-presidente destacou que o ministro é “articulado” e que defende o pagamento ao Brasil pelos serviços ambientais prestados. “Ele coloca que nós até 2017 capturamos uma quantidade enorme de toneladas de carbono e isso aí não foi pago. Ainda é uma discussão do artigo sexto do Acordo de Paris. Então, acho que o Ricardo tem uma visão correta das coisas”, opinou.

Fonte: revistaoeste.com

COMENTÁRIOS